• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Polícia tenta identificar motorista suspeito de atropelar e matar idoso em Ribeirão Preto, SP


Vítima foi encontrada ferida após condutor de veículo de cor escura deixar local. Vítima de 65 anos foi internada em estado grave, mas não resistiu. Luis Benedito Messias, de 65 anos, morreu no domingo (16), três dias após ser atropelado em avenida na zona Oeste de Ribeirão Preto, SP
Arquivo pessoal
A Polícia Civil tenta identificar o motorista de um carro que fugiu após atropelar um homem de 65 anos em Ribeirão Preto (SP). A vítima, Luis Benedito Messias, de 65 anos, morreu no domingo (16).
O atropelamento ocorreu na sexta-feira (14), por volta das 19h, na Avenida Luiz Galvão César, no bairro Planalto Verde, zona Oeste da cidade.
Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha afirmou que viu quando um carro, modelo VolksWagen Gol de cor escura, desacelerou próximo a um supermercado e foi embora em seguida. A testemunha relatou que logo após o veículo deixar o local, viu um homem caído na faixa de pedestres.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. O idoso foi levado em estado grave à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), onde permaneceu internada até domingo.
Segundo a família, ele sofreu múltiplas fraturas, perfuração no pulmão e traumatismo craniano.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a testemunha contou que chovia no momento e que não conseguiu ver o momento em que Luis foi atingido pelo carro.
Procurada, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) e encaminhado ao 3° Distrito Policial para investigação.
“A autoridade policial realiza todas as diligências cabíveis para identificar e deter o autor dos fatos, que fugiu após atropelar o homem”, informou em nota.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.