Suspeito que oferecia aves pela internet foi levado à delegacia teve um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) registrado por crime ambiental. Papagaios vendidos ilegalmente em Natal
PCRN/Divulgação
Policiais da Delegacia Especializada de Defesa ao Meio Ambiente apreenderam, nesta segunda-feira (17), pássaros silvestres que estavam sendo vendidos ilegalmente no bairro Bom Pastor, Zona Oeste de Natal.
Um homem, suspeito por vender papagaios de criadouros não autorizados sem a devida permissão das autoridades, estava anunciando a venda de dois papagaios em grupos de WhatsApp.
Após o recebimento de denúncias, os policiais entraram em contato com o suspeito, simulando interesse na compra, e marcaram um encontro em um posto de gasolina para a suposta negociação. Na ocasião, eles se identificaram e apreenderam as aves, que estavam na casa do suspeito.
Os papagaios e o suspeito foram levados à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis. Contra o homem, foi registrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) pela prática de crime ambiental.
Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN
Polícia apreende papagaios vendidos ilegalmente em Natal
Adicionar aos favoritos o Link permanente.