• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Justiça condena motorista de ônibus a indenizar motociclista atropelado em Mogi das Cruzes


Caso aconteceu em julho de 2021 e o motorista do ônibus foi preso por tentativa de homicídio. Na época, o motorista disse à polícia que a vítima tinha sido fechada por um carro e entrado na frente do coletivo. Em março de 2022, a justiça decidiu que ele iria a júri popular. Justiça aceita pedido de indenização de homem atropelado por motorista de ônibus em Mogi
Uma nova audiência do caso do motorista que atropelou um motociclista em julho de 2021, na Avenida Lourenço de Souza Franco, no distrito de Jundiapeba, foi realizada nesta segunda-feira (17), no Fórum de Brás Cubas, em Mogi das Cruzes. Na decisão, a juíza Ana Cláudia de Moura Oliveira Querido julgou procedente o pedido de indenização na esfera cível.
LEIA TAMBÉM:
Justiça decide que motorista de ônibus que atropelou motociclista em Mogi vai a júri popular
Motorista é preso depois de jogar coletivo em cima de motociclista em Mogi; VÍDEO
Na época, o motorista do ônibus disse à polícia que o motoboy tinha sido fechado por um carro e entrado na frente do coletivo.
Motorista joga ônibus em cima de motociclista em Mogi das Cruzes
Prefeitura de Mogi/Divulgação
Imagens da Central Integrada de Emergências Públicas mostraram que o motociclista não foi fechado por outro veículo, mas que o motorista do coletivo jogou o ônibus em cima do jovem. Na gravação, é possível ver que o motociclista passa pela esquerda do ônibus e bate a mão direita no veículo. Logo depois, ele é surpreendido pelo motorista do coletivo, que joga o carro em direção à vítima, invadindo por completo a faixa da esquerda, derrubando e arrastando o homem que estava na moto.
O jovem, de 25 anos, teve o braço e antebraço esmagados, quebrou o cotovelo direito e teve uma contusão no tornozelo esquerdo. O motorista do ônibus foi preso por tentativa de homicídio. Em março de 2022, a justiça decidiu que ele iria a júri popular.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

Adicionar aos favoritos o Link permanente.