Segundo a PM, a vítima foi encontrada com escoriações pelo corpo e estava com uma camiseta enfiada na boca. Ocorrência foi no bairro Clarice Ataíde na noite dessa segunda. Uma mulher, de 28 anos, foi presa suspeita de matar um idoso, de 74 anos, em Montes Claros, na noite dessa segunda-feira (17).
A vítima foi encontrada morta depois que um vizinho acionou a PM ao escutar gritos na casa e perceber que o idoso estava caído. Segundo a PM, ele tinha escoriações pelo corpo e estava com uma camiseta enfiada na boca. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito.
A mulher já havia fugido do local, mas entrou em contato com a polícia por telefone, confessou o crime e disse que queria se entregar.
De acordo com a PM, no momento da prisão, ela contou que foi até a casa após um pedido do idoso e ele a segurou pelo braço e disse que queria ficar com ela. Ela tentou se soltar, foi empurrada, bateu a cabeça em um pilar e caiu ao chão.
A mulher ainda relatou aos policiais que foi impedida de se levantar e conseguiu derrubar a vítima. Eles entraram em luta corporal e a suspeita contou que asfixiou o idoso ao enfiar o pano na boca e tampar o nariz dele.
A PM informou que a mulher estava com escoriações nos braços e se queixava de uma forte dor na cabeça. Ela foi presa em flagrante e foi levada para a delegacia de Polícia Civil.
A perícia esteve no local e liberou o corpo após realizar os trabalhos de praxe. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em G1 Grande Minas.
Mulher é presa suspeita de matar idoso dentro de casa em Montes Claros
Adicionar aos favoritos o Link permanente.