• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem é indiciado por matar o próprio amigo a pauladas no Tocantins

De acordo com as investigações, suspeito mantinha caso amoroso com a vítima. Crime aconteceu no final de janeiro deste ano em Ponte Alta do Tocantins. Um homem de 23 anos é apontado como o principal suspeito por matar, a pauladas, Luziel Pereira César, de 35 anos. As investigações apontam que eles mantinham um caso amoroso e que o suspeito teria matado Luziel para que o relacionamento não fosse revelado. O crime aconteceu na madrugada do dia 29 de janeiro deste ano, nas ruas de Ponte Alta do Tocantins. A Polícia Civil indiciou o suspeito por homicídio qualificado e encaminhou o caso para a Justiça.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a Polícia, eles estavam voltando de uma festa, acompanhado por uma mulher, quando o suspeito pegou um pedaço de madeira e bateu na cabeça e no tronco da vítima. O suspeito ainda teria prestado depoimento à Polícia negando a autoria do crime. “No dia seguinte ao crime, o principal suspeito foi até a Delegacia e alegava que muitas pessoas estavam falando que ele seria o autor do crime. Ele teria ido até a DP para negar veementemente tal boato”, disse o delegado Roberto Assis.
LEIA TAMBÉM
Homem é morto com pauladas na cabeça em Ponte Alta do Tocantins
Segurança escuta choro e encontra recém-nascida abandonada na calçada de hospital em Ponte Alta do TO
A mulher, de 20 anos, que estava com os dois também foi indiciada por omissão de socorro. “Ela presenciou as agressões, mas nada fez para impedir o crime. É um crime muito grave e que chocou toda a cidade pela maneira como foi cometido, uma vez que o autor se valeu da amizade que tinha com a vítima para a atacar sem que ele esperasse”, frisou o delegado.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.