• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Ex-prefeito de Caraguatatuba e esposa são feitos reféns dentro da própria casa durante assalto


Assalto aconteceu na manhã da última sexta-feira (14). Suspeitos fugiram e foram encontrados em um carro na Rodovia dos Tamoios. Delegacia de Caraguatatuba.
Silas Basílio / TV Vanguarda
O ex-prefeito de Caraguatatuba e a esposa dele foram feitos reféns dentro da própria casa durante um assalto na última sexta-feira (14). Os bandidos levaram diversos objetos e fugiram com o carro de José Dias Paez Lima. Duas pessoas foram presas em flagrante.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados por volta das 6h30, para atendimento a roubo a residência, na Rua Sebastião Mariano Nepomuceno, no centro de Caraguatatuba.
A polícia não detalhou como ocorreu a ação criminosa, executada por dois homens, mas disse que durante o assalto o ex-prefeito Zé Dias, como é popularmente conhecido, e sua esposa foram mantidos reféns no próprio imóvel.
Patrick José Silva Melo e Leonardo José da Silva, levaram uma televisão, tablet, dez cartões de bancos, relógios e perfumes, três celulares e o carro das vítimas utilizado para fuga.
A PM verificou a placa do carro no sistema Detecta, que contém um conjunto de dados estratégicos para as polícias, e o veículo foi localizado no km 81 da Rodovia dos Tamoios, no sentido São José dos Campos.
Policiais se posicionaram no km 38, no trecho de planalto, onde avistaram o veículo. Ao ver equipes da PM, os criminosos tentaram fugir e houve uma perseguição de 10 minutos até o km 28, onde os bandidos foram alcançados e rendidos.
Inicialmente, a dupla foi encaminhada para a delegacia de plantão de Paraibuna, mas o caso foi registrado, posteriormente, no plantão de Caraguatatuba.
Os dois vão responder por roubo em residência e uso de arma de fogo. A reportagem tentou contato com a defesa dos dois, mas não conseguiu retorno até esta publicação.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.