Edevaldo Carlos Gonçalves era mecânico na empresa. Ele caiu do 5º andar ao pisar em falso em local que estava sem piso. Local de onde o funcionário caiu e morreu na Cenibra
Redes sociais
Um funcionário terceirizado da CENIBRA morreu ao cair do 5º andar do local onde funciona a caldeira da empresa, no fim da manhã desta segunda-feira (17), em Belo Oriente.
Edevaldo Carlos Gonçalves trabalhava como mecânico, ele era contratado da empresa GNV e teria pisado em falso num lugar onde o piso havia sido retirado.
Durante a tarde desta segunda, a CENIBRA confirmou a morte do funcionário por meio de nota, veja o que disse a empresa ao g1:
Hoje (17/4), por volta das 11h, ocorreu acidente com fatalidade do mecânico da empresa GNV -Edevaldo Carlos Gonçalves, durante atividade de manutenção programada na área da caldeira da CENIBRA, em Belo Oriente.
Após queda de altura, foi constatado o óbito pela equipe de controle de emergência. As causas do acidente serão investigadas, no entanto, a prioridade é dar assistência à família e colegas de trabalho.
Sobre a CENIBRA
Constituída em 13 de setembro de 1973 e localizada no leste de Minas Gerais, a Celulose NipoBrasileira S.A. (CENIBRA) opera com uma unidade industrial no município de Belo Oriente (MG), com duas linhas de produção de celulose branqueada de fibra curta de eucalipto e capacidade instalada de 1.200.000 toneladas/ano. A Empresa está presente em mais de 80 municípios mineiros, com cerca de 7 mil empregos diretos. Belo Oriente, 17 de Abril de 2023. Celulose Nipo-Brasileira S.A. – CENIBRA
Vídeos do Leste e Nordeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.
Funcionário terceirizado da CENIBRA morre em acidente na empresa
Adicionar aos favoritos o Link permanente.