• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Jovens denunciam importunação sexual após serem perseguidas por motociclista em Pilar do Sul


Uma das vítimas chegou a ter a região íntima apalpada pelo motociclista após se acidentar durante fuga, conforme boletim de ocorrência. Jovens denunciam importunação sexual em Pilar do Sul
Tv Tem/Reprodução
Ao menos duas mulheres procuraram a Delegacia de Pilar do Sul (SP) para registrar um boletim de ocorrência por perseguição e importunação sexual contra um motociclista.
O homem, ainda não identificado, estaria aproveitando o momento em que as vítimas deixam o local de trabalho para cometer os crimes.
Em um dos casos, registrado na noite do dia 10 de abril, uma jovem de 19 anos afirmou que retornava para casa em uma moto quando foi alcançada pelo motociclista, que teria apalpado o corpo dela.
Assustada, a vítima acelerou para fugir, mas acabou caindo ao passar por uma lombada. Após o acidente, o homem se aproximou dela e disse: “Fica calma. É só um brincadeira”.
Em depoimento, a jovem afirmou ainda que o motociclista tapou a boca dela com uma das mãos e, com a outra, tocou-a na região íntima. Neste momento, ela mordeu o dedo do suspeito e gritou por socorro. Machucado, ele fugiu do local.
Segundo a Polícia Civil, três dias após o primeiro caso, outra moradora registrou um B.O contra um motociclista com as mesmas características: magro e de estatura média.
Aos policiais, a jovem de 22 anos afirmou que deixava o local de trabalho quando foi perseguida pelo homem. Durante o trajeto, ele chegou a indicar que havia algum problema no pneu do carro dela.
Desconfiada, a vítima não parou e pediu ajuda a um caminhoneiro que passava pelo local. Neste momento, o motociclista fugiu.
Ao g1, a Polícia Civil informou que, apesar de existirem rumores de outros casos de importunação sexual na cidade, apenas duas mulheres formalizaram a queixa.
As investigações prosseguem para encontrar câmeras de segurança que possam ter flagrado os crimes e identificar o suspeito.
Uma das vítimas chegou a ter a região íntima apalpada pelo motociclista após se acidentar durante fuga. Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Adicionar aos favoritos o Link permanente.