Crime aconteceu em um posto de combustíveis do bairro Buritis. Suspeito, de 34 anos, foi detido e agredido por moradores da região. Caso foi registrado no 5° Distrito Policial. Viatura da Polícia Militar de Roraima, no local em que a vítima de homicídio foi encontrada.
Reprodução/Redes Sociais
Um homem, de 35 anos, foi esfaqueado na região do pescoço após tentar defender a filha, de 14 anos, de um assédio no bairro Buritis, zona Oeste de Boa Vista. O suspeito de cometer o crime foi preso.
O caso aconteceu na noite de sábado (15), em um posto de combustíveis na avenida dos bandeirantes. À Polícia Militar, testemunhas relataram que o suspeito havia assediado a filha da vítima, que estava dentro do carro da família no momento.
Ao perceber a ação, a vítima confrontou o homem. Nesse momento, os dois brigaram fisicamente e, em seguida, o suspeito fugiu do local.
No entanto, pouco tempo após a briga, ele retornou para o posto de combustíveis. Com a vítima distraída, ele chegou por trás dela e a golpeou na região do pescoço. O objeto utilizado no crime não foi identificado.
Ao fim do crime, ele ainda tentou fugir, mas foi capturado por moradores da região. O suspeito foi agredido pela população e entregue aos policiais militares logo em seguida.
A vítima foi levada para o Hospital Geral de Roraima (HGR), onde recebeu atendimentos médicos. O quadro de saúde dele é estável.
Devido ao estado de embriagues, o suspeito não conseguiu relatar sua versão sobre o crime. Ele foi preso e encaminhado para o 5° Distrito Policial.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Homem é esfaqueado no pescoço após defender filha de assédio na zona Oeste de Boa Vista
Adicionar aos favoritos o Link permanente.