Homem passou com carro de forma perigosa quando vítima estava em frente a casa onde mora em Blumenau. PM foi acionada e fez a prisão. Botão de pânico está disponível no aplicativo para as vítimas de violência doméstica com medida protetiva contra o agressor
Reprodução/PMSC
Um homem de 53 anos que tinha medida protetiva para não se aproximar da ex-companheira foi preso no domingo (16) em Blumenau, no Vale do Itajaí, após tentar atropelar a vítima na frente da casa dela. A prisão aconteceu após a mulher acionar o botão do pânico e o mecanismo gerar uma ocorrência para a Polícia Militar (PM) ser acionada.
A vítima relatou aos militares que estava sendo ameaçada de morte pelo ex-companheiro e quando estava na frente de casa o homem passou de carro de forma perigosa tentando atingi-la.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Enquanto os policiais ouviam o relato da mulher, o ex-companheiro passou de carro novamente próximo à casa, quando foi abordado pelos agentes.
Pela proximidade, os PMs identificaram que ele estava descumprindo a medida protetiva. Após ser abordado, foi encontrada uma faca embaixo do banco do motorista. O mesmo objeto teria sido usado para ameaçar a vítima anteriormente.
Ainda de acordo com a corporação, o autor do crime sabia que havia uma medida protetiva contra ele, mas afirmou aos policiais que não tinha conhecimento sobre a ordem de não poder se aproximar.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
=
Veja mais notícias do estado no g1 SC
Mulher aciona botão do pânico após tentativa de atropelamento e ex-companheiro é preso em SC
Adicionar aos favoritos o Link permanente.