• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Adolescentes investigados por estupro coletivo de menina de 14 anos eram colegas de escola dela, diz delegado


Menina de 14 anos saiu de um evento na escola e acompanhou grupo após ser convidada para andar a cavalo. Ela foi levada para hospital com ferimentos nas partes intimas e sangramento intenso. Veja momento em que suspeitos levam jovem para matagal, em Silvânia
Os menores suspeitos de participação em estupro coletivo contra uma adolescente estudavam na mesma escola dela, em Silvânia, no centro de Goiás. Segundo o delegado responsável pelo caso, Leonardo Sanches, a menina de 14 anos saiu de um evento na escola e acompanhou o grupo após ser convidada para andar a cavalo.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A adolescente foi abandonada bêbada no sábado (15) e levada para o Hospital Municipal com ferimentos nas partes intimas e sangramento intenso. O crime ocorrreu na noite de sexta-feira (14), na zona rural da cidade.
LEIA TAMBÉM
Jovem é preso e três menores são apreendidos por estupro coletivo contra adolescente de 14 anos após convidá-la para passear a cavalo
Jovem tem prisão preventiva decretada e menores seguem apreendidos suspeitos de estupro coletivo contra menina de 14 anos
Adolescente suspeito de participar de estupro coletivo contra menina de 14 anos contou a policial que filmou o crime
O suspeito maior de idade passou por audiência de custódia na manhã deste domingo (16) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
O maior de idade é companheiro de cavalgada dos adolescentes e ajudava a cuidar e criar os cavalos, conforme informações repassadas para a Polícia Civil (PC).
A PC investiga o envolvimento de outras pessoas no crime e a existência de um vídeo do momento do estupro, que teria sido gravada por um dos menores. Os celulares dos investigados vão passar por perícia e câmeras de segurança de locais onde eles frequentavam vão ser analisadas.
A adolescente passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis que comprovou violência sexual. Ela não conseguiu informar detalhes sobre o acontecido e afirmou se lembrar apenas de ser violentada pelo adulto.
Suspeitos ajudando vítima a montar no cavalo, em Silvânia, Goiás
Divulgação/Polícia Civil
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.