Briga de trânsito aconteceu na última quarta-feira (12) e foi registrada por câmeras de segurança. A vítima foi levada para o Hospital Risoleta Neves em estado grave. Instrutor de autoescola é arrastado após briga de trânsito no bairro Floramar
Redes Sociais
A família de um instrutor de autoescola que foi arrasatado por um carro durante uma briga de trânsito informou neste domingo (16) que o quadro dele é irreversível. Alessandro Gomes de Carvalho, de 48 anos, dava aula de direção no bairro Floramar, Região Norte de Belo Horizonte, quando um outro veículo bateu no carro da autoescola.
Segundo a Polícia Militar, o aluno, de 19 anos, disse que o condutor do veículo e Alessandro conversavam de forma amigável para resolver a situação, até que o instrutor sugeriu registrar boletim de ocorrência. O motorista entrou no carro e tentou fugir do local. Foi quando Alessandro se jogou na frente do veículo para tentar impedir o homem de fugir.
Ele foi arrastado até o momento em que o carro bateu em outro veículo e prensou o instrutor, que caiu no chão. A briga de trânsito aconteceu na última quarta-feira (12) e foi registrada por câmeras de segurança.
Família de instrutor de autoescola arrastado após discussão de trânsito diz que quadro é i
O condutor fugiu do local sem prestar socorro e ainda não foi encontrado. Alessandro foi levado para o Hospital Risoleta Neves em estado grave.
Os familiares disseram que os médicos informaram que o instrutor não tem mais atividade cerebral, mas que o boletim de óbito ainda não foi registrado.
A reportagem do g1 Minas procurou a Polícia Civil e aguarda retorno.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas
Família de instrutor de autoescola arrastado após discussão de trânsito diz que quadro é irreversível
Adicionar aos favoritos o Link permanente.