A PremiumAds, referência em tecnologia e monetização digital, formalizou seu reconhecimento às recentes conquistas do Grupo ND pelo seu crescimento no cenário digital brasileiro. O expressivo alcance de 100 e 200 mil dólares mês resultou na conquista dupla das placas de Ouro e Prata concedidas pela PremiumAds a grandes players.
O evento de premiação contou com a presença do CEO Latam da PremiumAds, Riadis Dornelles, que entregou as placas pessoalmente ao presidente do Grupo ND, Marcello Petrelli.
Riadis explica que assim como no mercado financeiro, onde valores investidos determinam os juros recebidos, na mídia programática, os publishers (veículos de comunicação) são remunerados conforme a quantidade de impressões e pageviews que conseguem gerar.
“Essa performance reforça a relevância e a competência do ND+ no cenário digital e evidencia o impacto positivo da mídia programática como um pilar essencial para o crescimento sustentável de plataformas de conteúdo”, destaca Riadis.
A homenagem faz parte da estratégia da PremiumAds de valorizar e incentivar os maiores players da comunicação digital, destacando veículos que se sobressaem em audiência e inovação. Como uma das principais empresas especializadas em mídia programática, ela acompanha de perto a evolução dos grandes portais, ajudando a potencializar seus resultados por meio de monetização estratégica, inteligência de dados e um atendimento próximo, que se destaca como um diferencial competitivo.
O sucesso do Grupo ND também foi evidenciado em 2024 pelo reconhecimento da Digital 100 WEB & APP, sua principal plataforma digital, que recebeu do Similarweb o título de 5º site que mais cresceu no ano e se consolidou como o portal de notícias de maior crescimento no período. A plataforma registrou um volume impressionante de mais de 1 bilhão de pageviews e um pico de 161 milhões de acessos em apenas um mês.
Além da premiação da PremiumAds, o Grupo ND também conquistou o título de Melhor Portal de Notícias de Santa Catarina pela ANPB e recebeu o prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB, na categoria Comunicação, com o case “A transformação digital do Grupo ND”.
“2024 foi um ano excepcional, repleto de superação de metas e objetivos, demonstrando a competência e ambição do nosso time, composto por aproximadamente 70 pessoas. Em 2025, nosso desafio é dar continuidade à nossa jornada de crescimento – um desafio significativo, considerando o patamar que já alcançamos”, conta Jean Felipe de Oliveira, Diretor de Produtos Digitais e Inovação do Grupo ND.
Em maio de 2025, Jean irá conhecer a sede da PremiumAds em Singapura, fortalecendo ainda mais a parceria e a estratégia de expansão digital das empresas.