• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Polícia registra homicídios em Lavras e São Sebastião do Paraíso durante o domingo

Em um dos casos, um homem morreu após ser esfaqueado na barriga em discussão; já outra vítima foi encontrada esfaqueada no peito. Dois casos de esfaqueamento levaram a óbito dois homens em cidades diferentes no Sul de Minas. As ocorrências foram neste domingo (16). A primeira em Lavras (MG), já a segunda em São Sebastião do Paraíso (MG).
Em Lavras (MG), o homem morreu após ser esfaqueado na barriga . Segundo a Polícia Militar, eles receberam ligações de que havia um homem ferido na Rua Álvaro Botelho, no Centro de cidade.
A polícia ainda informou que acionou o Samu, que socorreu a vítima até a Upa. O homem morreu ainda nos primeiros atendimentos.
Durante as buscas, o suspeito foi encontrado. Ele contou para os militares que ele e a vítima faziam uso de bebidas alcoólicas quando tiveram um desentendimento.
Ele foi preso e e levado para delegacia. O corpo do homem foi levado para IML de Lavras e ainda não foi identificado. A princípio a polícia acredita que seja uma pessoa em situação de rua.
Morte em São Sebastião do Paraíso
Já em São Sebastião do Paraíso um homem de 36 anos morreu após ser esfaqueado por 15 vezes na região do peito.
Segundo a Polícia Militar, o homem foi encontrado morto na rua de trás da casa dele, no bairro Veneza 2. No local não tem câmeras de segurança.
Ainda segundo a polícia, ninguém foi preso. A vítima foi identificada como Anderson Luis Santana. Ele era casado e a esposa está grávida de quatro meses.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.