• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Menina de 5 anos atropelada na rua de creche tem perna amputada em São José


Segundo a mãe da jovem, Andresa Moreira da Silva Alves, a cirurgia foi feita na sexta-feira (14), um dia depois do acidente. Lavinyah Fernanda Moreira Alves está internada na UTI Pediátrica do Hospital Municipal de São José
Arquivo pessoal
A menina de cinco anos que foi atropelada na calçada no bairro Campo dos Alemães, em São José dos Campos, teve a perna direita amputada na última sexta-feira (14) no Hospital Municipal da Vila Industrial. O acidente ocorreu na manhã de quinta (13), quando a menina seguia para a creche onde estuda.
A informação foi confirmada pela mãe de Lavinyah Fernanda Moreira Alves, Andresa Moreira da Silva Alves. Segundo a mulher, a menina segue internada na UTI Pediátrica do HM e seu estado de saúde é estável.
O g1 entrou em contato com o centro hospitalar, mas o hospital informou que não passa informações sobre o estado de saúde de seus pacientes.
Relembre o caso
O acidente aconteceu por volta das 7h20 de quinta (13), próximo ao horário de entrada das crianças no Centro de Educação Infantil (CEDIN) Prof° Paulo Cesar dos Santos Mortari, que fica na Rua Simião Ferreira da Mata.
Andressa levava Lavinyah para a instituição de ensino quando ambas foram atropeladas por um carro desgovernado que invadiu a calçada. O motorista não tinha CNH.
A jovem foi internada no mesmo dia, com fraturas na perna. Já a mãe, teve ferimentos leves e recebeu alta médica horas depois do ocorrido.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista envolvido não é habilitado e após exame não foi constatada a presença de álcool no sangue. Ele sofre de epilepsia e passou mal no momento do atropelamento.
O homem vai responder em liberdade por lesão corporal culposa e também por dirigir sem habilitação.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.