• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Justiça manda soltar motorista que ultrapassou sinal vermelho em acidente que matou jovem, em Manaus


De acordo com o Tribunal de Justiça do Amazonas, o motorista foi liberado após pagar fiança de R$ 7 mil. Além da jovem de 18 anos, que morreu no local, um motorista de aplicativo ficou ferido e está internado em estado grave. Acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira.
Reprodução/Rede Amazônica
O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) mandou soltar o militar do Exército Yan Danrlei Ferreira Rozendo, de 28 anos, suspeito de envolvimento em um acidente que matou uma jovem de 18 anos e deixou um motorista de aplicativo ferido em Manaus, na noite de sexta-feira (14), na Avenida Getúlio Vargas, Centro.
Testemunhas relataram à Rede Amazônica que o homem ultrapassou o sinal vermelho e causou o acidente.
Conforme o TJAM, o militar foi solto após pagar uma fiança de R$7 mil e recebeu aplicação de medidas cautelares – incluindo o comparecimento mensal em Juízo e a proibição de sair do Estado do Amazonas sem prévia autorização judicial. O suspeito responderá a processo criminal.
O Tjam ainda apontou que o teste de alcoolemia não apontou que o militar estivesse embriagado. No entanto, na ocasião da audiência, ainda não haviam saído os resultados do exame toxicológico.
O acidente

Adicionar aos favoritos o Link permanente.