• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Poá amplia aplicação da vacina bivalente contra Covid para pessoas a partir dos 12 anos com comorbidades


Aplicação do imunizante é realizada de segunda a sexta-feira, em todas as (UBS) do município. Vacina bivalente contra a Covid-19
Prefeitura de Belo Horizonte/Divulgação
Poá ampliou, desde a sexta-feira (14), a aplicação do imunizante Pfizer Bivalente para pessoas de 12 anos ou mais com comorbidades. A vacinação é realizada de segunda a sexta, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município, das 9h às 15h, para quem possui um intervalo de ao menos quatro meses após a última dose recebida.
“A Pfizer Bivalente é uma versão atualizada dos imunizantes já existentes contra a Covid-19 e pode oferecer uma proteção ainda maior contra as novas variantes da Ômicron. Por isso, é de extrema importância que os pais e responsáveis levem seus filhos a um dos postos de saúde do município para receber o imunizante”, disse o secretário de Saúde, Alexandre Provisor.
Segundo a Prefeitura de Poá, no mês de março, pessoas com deficiência permanente com 12 anos ou mais, população privada de liberdade com 18 anos ou mais, adolescentes de 12 a 17 anos cumprindo medidas socioeducativas e funcionários do sistema de privação de liberdade, também já começaram a receber o imunizante Pfizer Bivalente.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

Adicionar aos favoritos o Link permanente.