Eles foram localizados no bairro Parque Mambucaba. Crime ocorreu em novembro de 2022. Família estava dentro de táxi e sofreu emboscada; mãe também foi baleada. Duplo homicídio foi motivado por vingança, diz PM. Um homem e uma mulher, suspeitos de assassinarem um pai e a filha de oito meses em Itatiaia (RJ), foram presos na manhã deste domingo (16) em Angra dos Reis (RJ).
O duplo homicídio ocorreu em 23 de novembro de 2022. A família estava em um táxi quando sofreu emboscada de um carro que vinha na direção contrária e efetuou os disparos. O pai morreu na hora. A bebê chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu. A mãe foi baleada no braço e sobreviveu.
Segundo a Polícia Militar, o casal teria cometido os assassinatos por vingança. Desde o dia do crime, os dois estavam foragidos. Eles foram localizados em uma casa no bairro Parque Mambucaba.
Inicialmente, apenas o homem foi levado à delegacia. Ainda de acordo com a PM, os agentes desconheciam que a mulher também tinha um mandado de prisão em aberto. Quando ficaram cientes, eles retornaram ao bairro e a encontraram na rua, após uma tentativa frustrada de fuga.
A prisão foi realizada por policiais militares do 33º batalhão (Angra dos Reis) e do 5° Comando de Policiamento de Área.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Casal suspeito de matar pai e filha de oito meses em Itatiaia é preso em Angra dos Reis
Adicionar aos favoritos o Link permanente.