Vítima foi assassinada nesse sábado (15) no bairro Telégrafo, em Cruzeiro do Sul. Ao ser preso, suspeito confessou crime e disse que foi após discussão por dívida. Suspeito de homicídio foi preso com a faca que teria sido usada no crime e confessou, segundo PM-AC
Arquivo/PM-AC
Raimundo Nonato de Almeida Dantas, de 49 anos, foi assassinado com uma facada no peito nesse sábado (15) no bairro Telégrafo, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. Um homem suspeito pelo crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Após a vítima ser encontrada caída na rua, a polícia foi acionada e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi ao local, mas Dantas já estava sem vida. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para os devidos procedimentos.
Os militares da Companhia de Policiamento Especializado do 6° Batalhão fizeram buscas na região e, após denúncia anônima, o suspeito do crime foi localizado e preso em uma casa.
Conforme a Polícia Militar, o homem informou que, após discussão com a vítima por conta de uma dívida em dinheiro, Dantas passou a agredi-lo e ele acabou desferindo um golpe de faca e fugiu do local. Após a prisão, o suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil.
Reveja os telejornais do Acre
Homem é morto com facada no peito e PM prende suspeito no interior do Acre
Adicionar aos favoritos o Link permanente.