Elas foram vistas com vida na semana passada, quando uma delas passou mal e precisou de ajuda. Corpos foram recolhidos para necropsia para identificar a causa da morte. Segundo moradores, mau cheiro dava para ser sentido pelo prédio inteiro
Reprodução/TV Gazeta
As duas idosas que foram achadas mortas dentro de um apartamento na Cambona, em Maceió, viviam juntas há cerca de 30 anos. Carmen Lúcia de Souza Oliveira e Maria Leonor Ramos tinham 71 anos. O resultado da necropsia ainda não foi divulgado.
📲 Participe do canal do g1 AL no WhatsApp
Segundo os moradores, elas foram vistas com vida na semana passada, quando uma delas precisou de ajuda. Lúcia Batista conta que os vizinhos acionaram a polícia depois de sentir o mau cheiro que saía do apartamento das idosas.
“Chamamos a polícia, pois só ela podia ajudar. Fora do apartamento dava para ver as moscas e achamos muito estranho. A Leonor passou mal na quinta-feira passada, um morador foi lá ajudar, incluindo uma médica, mas ela se recusou ir para o hospital”, disse.
De acordo com a moradora, Carmen era acamada e dependia dos cuidados da sua companheira. Os vizinhos acreditam que Leonor foi a primeira a morrer depois de passa mal, e que sem os cuidados necessários Carmen teria morrido logo em seguida.
“Uma delas estava deitada no sofá e a outra estava na cama. Parecia que tinham passado mal e morrido. O cheiro que vinha do apartamento estava muito forte”, disse outra moradora, que preferiu não ser identificada.
A Polícia Civil iniciou a investigação do caso.
Duas idosas são encontradas mortas em apartamento no Bom Parto, em Maceió
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Leia mais notícias da região no g1 AL