• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

‘Gosto de desafios’, diz Kennedy Nunes sobre ida para a Casa Civil de Jorginho Mello

Sairá de Joinville, no Norte de Santa Catarina, o novo chefe da Casa Civil do governador Jorginho Mello. O atual presidente do Detran/SC, Kennedy Nunes, se prepara para deixar o cargo e assumir uma das cadeiras mais importantes do governo do Estado nesta semana.

Ida de Kennedy Nunes para a Casa Civil pode fortalecer Joinville no cenário estadual

Kennedy Nunes vai para a Casa Civil de Jorginho Mello – Foto: Arquivo/Michelline Móes/ND

A informação foi confirmada pelo joinvilense à NDFM nesta quarta-feira (22) e reafirmada ao portal ND Mais. De acordo com Nunes, o anúncio oficial deve ocorrer na próxima sexta (24).

O ainda presidente do Detran está animado com a nova empreitada, que considera um grande desafio. “O trabalho é árduo, mas gosto de desafios”, afirmou Kennedy ao ND Mais. Nunes irá ocupar o cargo ocupado atualmente por Marcelo Mendes.

Joinville terá outro nome de peso no cenário estadual além de Kennedy Nunes

Além de Kennedy Nunes, o deputado estadual de Fernando Krelling (MDB), de Joinville, também deverá reforçar a presença da maior cidade de Santa Catarina no Estado. Isso porque o parlamentar deve assumir a vice-presidência da Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina) no próximo dia 1º de fevereiro.

Krelling compõe a chapa liderada por Julio Garcia (PSD), candidato a presidente da casa.  Até o momento, apenas a chapa Garcia – Krelling foi apresentada. Se confirmado o cenário, os dois podem ser eleitos com ampla maioria, de acordo com o deputado joinvilense. Com isso, o emedebista pode se tornar o primeiro representante de Joinville a ocupar a vice-presidência da Alesc.

O joinvilense está empolgado com a indicação. “É um momento muito especial da minha vida. Estou muito orgulhoso, muito motivado e muito feliz, por ser joinvilense, nascido aqui na cidade, e também um representante do Norte do Estado”, diz.

Ainda segundo o deputado, a intenção é trabalhar para fazer com que o Estado tenha uma atenção especial com Joinville. “É uma cidade que é uma potência econômica, que merece atenção, merece carinho e muito respeito”, defende o emedebista.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.