O estilo boho chic está de volta e ganha ainda mais força em 2025. Apesar de repaginada e com toques de modernidade, a estética originada na década de 1970 ainda mantém referência ao movimento hippie, com estampas e acessórios despojados. A estilista, Cris Barros, abriu as portas de sua casa de campo e encantou com o visual autêntico do imóvel.
Estilo boho chic predomina no ambiente
A casa, localizada em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, ficou pronta após quase dois anos de reforma. “Eu venho para cá aos fins de semana. É como se fosse um santuário, onde eu aproveito com meus amigos e família e, também, onde busco inspiração quando preciso ficar mais isolada para desenhar uma coleção”, contou Cris.
Muitos objetos do lar foram adquiridos ao longo dos anos, em garimpos em viagens e antiquários. Já outros foram desenhados pela própria estilista e pela arquiteta do projeto, Carolina Maluhy.
A casa de Cris Barros é repleta de referências ao boho chic, com peças que misturam cores, estampas, texturas e formas. Além disso, a estética traz referências de diversos lugares do mundo, integrando diversos estilos e um lugar só.