Mais que combustíveis, a rede foca nas experiências de quem vive na estrada. Investir em combustíveis de qualidade com serviços capazes de facilitar e atender a vida do caminhoneiro é a proposta da Mahle Rede de Postos, que completa no dia 26 de maio 33 anos de atividades. De um pequeno posto de chão batido na região norte de Ponta Grossa, a uma rede que deve chegar ao final de 2023 com 30 unidades, a Mahle projeta o crescimento alicerçada na inovação.
Essa inovação está atrelada ao modelo de gestão que busca eficiência com apoio logístico. Para isso, a Mahle investiu ao longo dos anos em uma frota própria que abastece a rede. O diretor de Operações, Victor Mahle, explica que essa estratégia é uma forma de garantir mais produtividade ao negócio, assertividade e garantia de que, da refinaria à bomba chegue combustível certificado e de primeira qualidade. “Chegamos a estes 33 anos com trabalho sério, pautado na confiança e na amizade. Prova disso é a relação que estabelecemos de credibilidade com aqueles que acompanham a nossa jornada ao longo dessas três décadas”, destaca.
Divulgação
E para chegar aos 33 anos, a construção de relações sólidas parte também da interação com os colaboradores. Atualmente, a Mahle conta com mais de 700 funcionários espalhados pelos quatro estados de atuação da rede (Paraná, Goiás, Pará e Minas Gerais). “Temos um grupo de colaboradores comprometidos e engajados que são essenciais para que pudéssemos nos tornar referência quando falamos de qualidade”, comemora o fundador e presidente, Rudimar Mahle. Ele aponta que com a missão de oferecer soluções humanizadas, as relações passam necessariamente pelo papel das pessoas dentro da organização.
Esse compromisso fez com que o crescimento exponencial da rede fosse acelerado a partir de 2018. “Dali em diante, as coisas começaram a tomar outra forma e o nosso crescimento foi muito mais rápido. Eu acredito que foi resultado da construção de bases sólidas, que nos deram a segurança para avançar ainda mais”, relata. Agora, segundo o fundador, o desafio é ainda maior. “Queremos ser referência nas regiões que atendemos pela nossa estrutura, nossa qualidade de atendimento, oferta de serviços e produtos. Temos um longo caminho, mas já construímos um legado importante para o setor”, comemora.
Mudança de marca
Recentemente, alinhada ao planejamento estratégico da rede, a Mahle mudou a sua marca e a sua comunicação. Com um layout mais contemporâneo, a nova identidade visual acompanha a proposta de crescimento, aliando inovação com modernidade.
Mahle