• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Sem derrotas no histórico, JEC visita o Barra pelo Catarinense em inauguração de novo estádio

Depois de um empate sem gols, o JEC volta a campo neste domingo (19), para enfrentar o Barra na segunda rodada do Campeonato Catarinense. Após abrir a competição em jogo isolado, o Tricolor teve uma semana inteira de preparação para enfrentar o Pescador às 18h, em jogo que inaugura a Arena do Barra.

Sem derrotas no histórico, JEC visita o Barra pelo Catarinense em inauguração de novo estádio

Com jogo isolado na abertura do Estadual, JEC teve uma semana para se preparar para o jogo – Foto: Luiz Vieira/JEC/Divulgação/ND

O histórico é favorável ao Joinville que enfrentou o Pescador quatro vezes e não tem derrotas no currículo. O quinto jogo da história entre os clubes marca a inauguração do novo estádio do time de Balneário Camboriú. No ano passado, os times ficaram no empate em 1 a 1. Na Copa Santa Catarina o empate também prevaleceu, mas o placar foi de 2 a 2.

As estreias dos dois times no Estadual foi de empate sem gols. Enquanto o JEC ficou no 0 a 0 com o Figueirense, o Barra empatou com o Concórdia fora de casa.

A boa atuação do JEC na estreia animou o torcedor. Sólido defensivamente, o time ainda precisa ajustar o setor criativo e de ataque.

“Como já conversamos depois de ter assistido, ter visto alguns lances da partida, faltou o último passe, a finalização. Então, é algo que trabalhamos na semana. Essa parte defensiva nós trabalhamos bastante durante a pré-temporada, a ofensiva também, mas aí é algo que vamos aprimorar agora para essa partida”, destaca o lateral Danilo Belão.

Volante que também tem a finalização como característica, Breno Santos já mostrou na estreia que quer aprimorar o ataque no seu jogo.

“No dia a dia já estamos treinando essa característica que eu tenho de finalização de longa distância, e ter mais calma também para conseguir finalizar melhor. Então, é caprichar mais no treino para quando chegar no jogo e tiver uma oportunidade, conseguir fazer o gol”, salienta.

Depois de ficar fora da estreia, o atacante Caion foi relacionado para a partida.

Provável time titular

Bruno Pianissolla, Danilo Belão, Naldo, Guti, Léo Rigo, Vini Paulista , Breno Santos, Rickelme Lopes, João Macário, Kennedy e Cristian Renato (Caion)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.