Crime foi premeditado após a vítima ter manifestado interesse no processo de divórcio. Assassinato aconteceu em Criciúma em novembro de 2022. Edson Senna da Rosa foi morto em novembro de 2022
Reprodução
A Polícia Civil desvendou o homicídio de Edson Rosa da Silva, morto aos 43 anos em novembro de 2022 com 24 facadas dentro de casa em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. Após seis meses, a esposa e o filho da vítima, de 41 e 19 anos respectivamente, foram presos de forma preventiva pela morte.
Segundo a Polícia Civil, a dupla queria “obter benefícios financeiros” com a morte do homem, mas a forma e os valores não foram detalhados.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Ainda de acordo com a investigação, a vítima não morava mais na residência, e havia manifestado interesse no processo de divórcio. O crime aconteceu em 1º de novembro de 2022. A prisão, que ocorreu na quinta-feira (18), foi divulgada pela polícia na segunda-feira (22).
Mãe e filho foram presos suspeitos de matar homem em Criciúma
Polícia Civil/ Divulgação
Além da execução, a esposa e o filho teriam premeditado o homicídio, de acordo a investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Criciúma.
Os dois foram encontrados e presos por policiais militares na casa onde ocorreu o crime, no bairro Colonial.
Corpos esquartejados em cemitério clandestino eram de mulheres desaparecidas em SC
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Veja mais notícias do estado no g1 SC
‘Benefício financeiro’ motivou morte de homem assassinado por esposa e filho em SC, diz polícia
Adicionar aos favoritos o Link permanente.