Segundo a Polícia Militar, o motociclista e a garupa foram socorridos com ferimentos graves. O homem estava com sinais visíveis de embriaguez e recusou fazer o teste do etilômetro. Moto bateu de frente com um carro
Polícia Militar/Divulgação
Um motociclista com sintomas de embriaguez se envolveu em um acidente com um carro na MGC-367, em Couto de Magalhães de Minas, nessa segunda-feira (22).
Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro contou que passava por uma curva quando se deparou com a motocicleta ultrapassando outro veículo e não conseguiu evitar a colisão frontal.
O motociclista e a garupa foram socorridos com lesões graves pelas equipes do Samu e Corpo de Bombeiros e levados para o Pronto Atendimento Santa Isabel, em Diamantina. O condutor do automóvel não se feriu.
Os militares foram até o hospital para conversar com o piloto da moto e constataram que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, como hálito etílico e olhos vermelhos. Ele recusou a fazer o teste do etilômetro e não quis repassar informações sobre o acidente.
Ainda segundo a PM, o homem recebeu voz de prisão por conduzir a motocicleta embriagado, mas não foi levado para a delegacia porque precisou permanecer internado. A PM informou também que o motociclista não tinha carteira de habitação.
A motocicleta foi removida ao pátio credenciado ao Detran.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Motociclista com sintomas de embriaguez fica ferido após bater de frente com carro na MGC-367
Adicionar aos favoritos o Link permanente.