A apresentadora Ana Maria Braga precisou se ausentar do programa matinal ‘Mais Você‘, na última segunda-feira, 13 de janeiro. Na ocasião, a Globo convocou Tati Machado às pressas para lhe substituir, confirmando que ela tinha tido um ‘piriri estomacal’.
No entanto, nesta manhã de terça-feira, 14 de janeiro, Ana Maria Braga atualizou seu estado de saúde, confirmando que tem se recuperado bem, mas que foi proibida pelo seu médico de voltar a sua atração nesta manhã na TV Globo. Ela ainda confirmou que acabou sendo contaminada pela nova bactéria do litoral de São Paulo que vem circulando desde o fim de 2024.
+ Ana Maria Braga se pronuncia após sumiço do ‘Mais Você’: ‘Recebendo soro’
“Bom dia! Pessoal, vou precisar de mais um dia para me recuperar. O médico manda repousar e nós obedecemos! Atestamos aqui que a bactéria do litoral subiu a serra. Por favor se cuidem. Nos vemos em breve. Beijão“, publicou a rainha das manhãs, revelando que voltará ao ‘Mais Você’, da TV Globo, na quarta-feira, 15 de janeiro.
Confira a publicação:
Bom dia!
Pessoal, vou precisar de mais um dia para me recuperar.
O médico manda repousar e nós obedecemos! Atestamos aqui que a bactéria do litoral subiu a serra.
Por favor se cuidem. Nos vemos em breve.
Beijão— Ana Maria Braga (@ANAMARIABRAGA) January 14, 2025
Ana Maria Braga
Ainda nas redes sociais, nesta última segunda (13), Ana prestou uma singela homenagem ao seu querido amigo, Renato Aragão, que completou 90 anos de idade. “Hoje o nosso Didi está completando 90 anos! Renato Aragão é um ícone do nosso humor. Gerações e gerações foram marcadas pelas trapalhadas do quarteto que ele formou com Dedé, Mussum e Zacarias. E também depois com a Turma do Didi“, iniciou ela.
+ Globo escala Tati Machado às pressas para substituir Ana Maria Braga no Mais Você; saiba o motivo
E completou: “O cinema nacional também sofreu uma revolução com o seu talento. Recordes de bilheteria. Renato, como eu falei nesse trecho, a gente te ama. Obrigada por existir. A vida fica mais colorida com você. Parabéns, estamos aqui para te aplaudir por muitos e muitos anos, meu eterno Trapalhão!“