O BBB25 iniciou oficialmente na noite desta última segunda-feira, 13 de janeiro, e o público de casa já foi pego de surpresa por Tadeu Schmidt que, durante o ao vivo, revelou que a atração deixará de ser formada por duplas brevemente!
Neste ano, o reality show estreou um formato novo, colocando dentro da sede duplas formadas por mãe e filho, pai e filha, amiga e amigo, irmão e irmã, etc. Porém, o jogo mudará conforme o programa for seguindo e chegará a hora de todos saberem que as duplas se encerrarão e será cada um por si.
+ BBB25: Médica alerta sobre emocional de Gracyanne Barbosa no reality show
Tadeu Schmidt ainda deixou claro que mesmo eles tendo entrado em duplas, apenas um campeão levará a premiação de até R$ 3 milhões para casa. “Se eles fizeram a conta do número de semanas do programa, vão perceber que não dá para ir em dupla até o fim. Vocês já perceberam também, né? Então, vou dividir aqui uma coisa só com vocês: o jogo não vai ser em dupla para sempre“, revelou o apresentador do BBB25.
BBB25 na TV Globo
Porém, o que os brothers e sisters do BBB25 sabem é que todas as dinâmicas serão seguidas em conjunto, incluindo Líder, Anjo, Paredão e até mesmo a Eliminação – todas em dupla, na primeira etapa do jogo. Mas para o público de casa, o apresentador confidenciou que, na segunda fase, tudo isso mudará!
+ BBB25: Eva e Renata são as últimas a deixarem Prova de Resistência
“Eles vão passar a competir individualmente. E no fim, teremos um único campeão escolhido por vocês. Nessa temporada, o programa pode chegar até três milhões de reais. Também tem novidade sobre esse prêmio, mas isso eu conto para vocês mais para frente“, explicou e finalizou o comandante do reality show.