• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Casa dos Vilões, reality que pode ser dirigido por Boninho, não será gravado no SBT

Boninho pode dirigir o reality Casa dos Vilões no SBT - Foto: Globo
Boninho pode dirigir o reality Casa dos Vilões no SBT – Foto: Globo

O diretor Boninho, nome cotado para dirigir o mais novo reality show do SBT, irá produzir programas de entretenimento para serem exibidos na emissora. Entre eles, o ‘Casa dos Vilões‘, que reúne ex-participantes de outros realities.

No entanto, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal ‘Metrópoles’, as gravações da ‘Casa dos Vilões’ não acontecerão nos Estúdios da emissora na Anhanguera (SP). Isso porque, de acordo com fontes da jornalista, devido as instalações dos Estúdios da emissora serem limitados, o programa terá o cenário montado em outro local.

+ Boninho aparece na Globo em noite de estreia do BBB25 como garoto-propaganda

Aliás, percorreu na imprensa de que o Estúdio 10, da emissora seria usado para a produção, mas segundo Fábia, a ideia é que uma locação em outra infraestrutura seja feita. Até o momento, o SBT nega qualquer laço empregatício com o diretor e o mesmo não comenta nenhuma informação sobre o seu verdadeiro futuro! Vale lembrar que a coluna Fernando Melo, aqui no Área VIP, deu com exclusividade a informação da parceria entre o canal e o diretor.

Boninho fora da TV Globo

Após deixar a Globo, onde permaneceu por mais de 40 anos, Boninho se uniu a Julio Casares, presidente do São Paulo e ex-executivo da Record, numa produtora que vai ter por objetivo propor novas obras para a emissora dos Abravanel.

+ Acerto de Boninho com o SBT vem à tona após atitude de funcionário da emissora

Porém, se engana quem acha que o marido de Ana Furtado será um dos novos contratados do canal do dono do Baú. Ele vai apenas prestar serviço, sem nenhum vínculo empregatício direto.

Além de ‘Casa dos Vilões’, o ex-diretor do Big Brother Brasil pretende colocar no ar novelas de curta duração, com até 90 capítulos; e uma nova edição do The Voice Brasil, que saiu da grade da Vênus Platinada por conta da baixa audiência e pouca procura de patrocinadores.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.