No BBB4, exibido em 2004, a babá Cida Santos caiu nas graças do público ao curtir sua estadia na mansão da Globo como numa colônia de férias. A jovem divertia os espectadores ao tomar seu prosecco e fazer comentários sobre o andamento do jogo.
Sua espontaneidade a levou ao prêmio de R$ 500 mil, valor que era pago ao vencedor do BBB na época. Cida aproveitou o dinheiro para realizar seu sonho de comprar uma casa. No entanto, o sonho acabou virando pesadelo.
Em entrevista ao ‘O Globo’, Cida contou que levou um golpe e acabou perdendo o dinheiro do prêmio alguns anos depois. Ela foi fiadora de um imóvel que não teve as dívidas pagas e obrigada a fazer a quitação.
+ Pedro Sampaio sofre queda durante apresentação no Rio de Janeiro
Triste lembrança
Na entrevista, Cida relembrou que viveu momentos difíceis. “Só não caí numa depressão porque tenho Deus na minha vida. Procurei não me abater, porque é triste você ver o seu sonho ir embora por causa de uma pessoa que age de má fé”, detalhou.
A ex-BBB se entristece ao lembrar de tudo o que aconteceu. “Confesso que eu não gosto muito de falar sobre isso, porque querendo ou não, dói”, admitiu.
Atualmente, Cida é dona de um terreno e da casa onde mora com os dois filhos. Ela está separada há um ano. “Faço meus corres e estou conseguindo me manter. Vivo tranquila, numa vida simples, sem luxo”, disse.
+ Garota do Momento: Beatriz vai forjar a própria morte
Documentário do BBB
Ao longo da última semana, a Globo exibiu BBB: O Documentário – Mais que Uma Espiada, que relembrou momentos marcantes do reality show. A história de Cida foi contada na atração, e a ex-participante ficou satisfeita com a repercussão.
“Recebi muitas mensagens, não consegui nem ver todas. Fiquei muito feliz. Depois de 20 anos passar de novo assim na Globo, contando a minha história, é uma emoção muito grande. Parece que eu estava vivendo aquilo tudo de novo”, analisou.
Aos 42 anos, ela admite que faria diferente se pudesse voltar ao BBB. “Quando entrei, eu era muito jovem e precisava muito do prêmio. Eu não focava muito em ser famosa. Não deixaria algumas pessoas se aproximarem de mim. Porque aparece muita gente querendo tirar proveito. Me deixei levar pela cabeça de algumas pessoas. E naquela época não tinha rede social. Eu aproveitaria muito mais e faria muitos trabalhos”, disse.