• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Natiruts se despede no Planeta Atlântida: relembre os melhores momentos da banda no festival


Banda se despedirá dos palcos após 28 anos de carreira. g1 relembra os melhores momentos do grupo no evento, realizado em Xangri-lá. Natiruts sobre o Planeta Atlântida 2025
A banda Natiruts, um dos maiores ícones do reggae nacional, se despedirá dos palcos após 28 anos de carreira. O grupo está confirmado no Planeta Atlântida 2025, onde celebrará seu legado ao longo de quase três décadas de sucesso.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
A primeira participação no festival foi em 1999, ainda com o nome de Nativus. Em 2025, a banda se prepara para seu nono show no festival, uma das grandes atrações do segundo dia de evento, no sábado, 1º de fevereiro.
Ao longo de sua trajetória, o grupo não apenas influenciou gerações na música brasileira, mas também conquistou o público apaixonado do festival. O g1 relembra os melhores momentos da banda no evento, realizado em Xangri-lá.
Confira line-up do festival
Compre o seu ingresso
Ouça playlist com a trilha sonora do Planeta Atlântida 2025
Natiruts anima o Planeta Atlântida 2020
Reprodução G1 RS
🎶 2015
No Planeta Atlântida de 2015, já como o nome Natiruts, os regueiros fizeram um show recheado de sucessos de quase 20 anos de carreira. A apresentação começou com “O Carcará e a Rosa” e seguiu com “Meu Reggae É Roots”. Em seguida, a banda tocou “Glamour Tropical” e “Você Me Encantou”.
Além de “Groove Bom”, “No Mar” e “Sorri, Sou Rei”, o público acompanhou em coro a música “Presente de Um Beijo-Flor”. Assista abaixo.
Natiruts toca ‘Glamour Tropical’ no Planeta Atlântida 2015
🎶 2016
Na edição de 2016 do Planeta Atlântida, Natiruts foi a terceira atração da primeira noite. O show, cheio de sucessos, encantou o público. A apresentação começou com “Presente de Um Beija-Flor”, seguida de “Reggae Music”. Durante o show, a banda também fez uma homenagem ao Cidade Negra com a música “A Sombra da Maldade”.
“É um grande prazer para a gente, que também está completando 20 anos de carreira, estar aqui nesta noite no Planeta. Queremos muita paz, amor e diversão para todos” disse o vocalista, Alexandre. Em seguida, a banda tocou “Naticongo” e “Groove Bom”, até atingir um de seus pontos altos com “Reggae Power”, que colocou todos para pular.
Natiruts canta ‘Presente de um Beija Flor’ no Planeta Atlântida 2016
Depois de tocar “Você Me Encantou”, o grupo saiu de cena, retornando para o bis com “Liberdade Pra Dentro da Cabeça” e “Vamos Fugir”. Com a participação de Tati Portella, vocalista do Chimarruts, encerraram com “Sorri, Sou Rei”.
Natiruts se prepara para turnê de despedida no Planeta Atlântida 2025
🎶 2017
Segundo grupo a se apresentar naquela noite de sábado, o grupo sintonizou o público do Planeta Atlântida com o clima praieiro.
A banda emendou sucessos como “Beija-Flor”, “Chorei, Sou Rei” e “Quero Ser Feliz Também”. No meio do show, o vocalista Alexandre Carlo avisou que o músico Zeca Pagodinho estava de aniversário e, em seguida, pediu uma salva de palmas para o músico.
Natiruts sintoniza o público no clima de praia
Gustavo Roth / Agência Preview
🎶 2020
A banda subiu pela oitava vez no palco do Planeta Atlântida. O show da 25ª edição do Planeta começou com a música “Na positiva”, e teve grandes sucessos como “Quero ser feliz”, “Naticongo” e “Você me encantou demais”, entre muitos outros.
Quase no final do show, Alexandre foi literalmente para a galera durante a música “Natiruts Reggae Power”. “Sorri, sou rei” foi a escolhida para encerrar o show da banda, que contou com a participação de uma das backing vocals. Veja o momento abaixo.
Vocalista da banda Natiruts canta no meio do público do Planeta Atlântida 2020
VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Adicionar aos favoritos o Link permanente.