• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Suspeito de feminicídio em São José de Ribamar, na Grande São Luís, é preso no interior do Maranhão


Homem tentava fugir para São Paulo quando foi capturado pela polícia em Paulino Neves. Mulher é encontrada morta em São José de Ribamar; companheiro é o principal suspeito
Reprodução/ TV Mirante
Um homem suspeito de cometer um feminicídio em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, foi preso nessa quinta-feira (9) no município de Paulino Neves, a 291 km da capital.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime aconteceu no dia 4 de janeiro deste ano e teve como vítima Francinete de Sousa da Silva. O corpo dela foi encontrado pela família dois dias após o crime, dando início às investigações conduzidas pelo Departamento de Feminicídio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).
De acordo com a delegada Wanda Moura, chefe do departamento, o suspeito planejava fugir para o Estado de São Paulo. Ele foi localizado por policiais militares do 2º Batalhão de Turismo, que deram cumprimento ao mandado de prisão.
Após a captura, o homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Barreirinhas e, em seguida, transferido para uma unidade prisional, onde aguardará as decisões judiciais.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.