Diego Hypolito foi anunciado nesta quinta-feira (9) como um dos participantes do BBB25 e, para surpresa de muita gente, entrará na casa junto com sua irmã, Daniele Hypolito. Essa novidade representa uma grande mudança nas regras do reality, que antes, sob a direção de Boninho, não permitia a participação de famosos que já haviam competido em outros realities, seja da Globo ou de outras emissoras.
Daniele não é novata em realities. A ex-ginasta já passou por diversas atrações do gênero, incluindo Exathlon Brasil (Band, 2017), Dancing Brasil 5 (Record, 2019), Made in Japão (Record, 2020) e Power Couple Brasil 5 (Record, 2021).
Diego também teve sua experiência nos realities da Globo, ao participar do Show dos Famosos no Domingão com Huck em 2021. Na época, surgiram especulações sobre uma possível ida dele ao BBB, mas o convite acabou não acontecendo.
+ Público questiona dieta polêmica de Gracyanne Barbosa após confinamento no BBB25: “40 ovos por dia”
A entrada dos irmãos Hypolito no BBB25 marca o fim da política restritiva de Boninho, que era contra ex-participantes de realities competirem no programa. Em 2023, ele deixou isso claro ao desmentir rumores sobre Carol Nakamura no BBB24.
“Já vou adiantar aqui. Ela [Carol Nakamura] é uma amiga e querida, mas não! Mantenho minha decisão de não levar nenhum ex-reality pro BBB. Fez um outro [reality], mesmo que seja nosso [da TV Globo], está fora”, escreveu ele na época.
+ Pedro Bial admite estratégia polêmica do BBB ao ter escalado Ariadna como primeira trans do reality: “Inadmissível”
Com a saída de Boninho da Globo em setembro do ano passado, Rodrigo Dourado assumiu a direção do programa e trouxe uma nova abordagem. As mudanças estão deixando o público ansioso, prometendo uma edição cheia de estratégias inéditas e dinâmicas surpreendentes.
Colaborou: Renan Santos