• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

César Tralli, Rodrigo Bocardi ou Hélter Duarte, quem deve substituir William Bonner no JN?

César Tralli, Rodrigo Bocardi e Hélter Duarte - Foto: Globo
César Tralli, Rodrigo Bocardi e Hélter Duarte – Foto: Globo

O jornalista William Bonner estaria muito próximo de se aposentar do comando do telejornal ‘Jornal Nacional‘, da TV Globo. Diante das especulações na imprensa, com previsão para o fim de 2026, após período eleitoral, nomes como César Tralli, Rodrigo Bocardi e Hélter Duarte passaram a ser cotados para a vaga do poderoso chefão do jornalismo nobre.

Até o momento, o nome de César Tralli se tornou um dos mais favoritos para comandar o noticiário ao lado de Renata Vasconcellos. O marido de Ticiane Pinheiro, por sinal, já chegou a ancorar o jornalístico com a colega de profissão e foi muito bem avaliado pela alta cúpula e público do noticiário, recebendo elogios e conseguindo elevar o Ibope.

+ William Bonner detalha acidente e atualiza estado de saúde: ‘Não fazia há muito tempo’

Porém, Tralli não é o único favorito para a vaga. Isso porque, o público da TV Globo torce para uma promoção de Rodrigo Bocardi, âncora do ‘Bom Dia SP’ que, também, já teve passagens pela ancoragem do ‘JN’. Além dele, o nome do jornalista e atual substituto de Bonner no noticiário, Hélter Duarte, passou a receber grandes elogios e pode, no futuro, ser promovido ao cargo de âncora principal.

Diante destes três nomes e possíveis substitutos de Bonner no JN, o Área VIP gostaria de saber a sua opinião. Quem entre Tralli, Bocardi e Hélter, deve assumir a bancada em uma possível saída de William do telejornal? VOTE!

William Bonner fora do Jornal Nacional

Vale lembrar que Bonner ainda se recupera de uma lesão no braço sofrida ao fim de 2024. Em seu perfil no Instagram, o âncora do ‘JN’ publicou uma foto em que aparece na sala de um hospital, com os dois braços imobilizados: o direito com uma tala no pulso e o esquerdo com uma tipoia.

+ Globo é pega de surpresa após William Bonner quebrar o braço

Um tropeço a 400 metros de casa, depois de 8 km de exercício“, escreveu Bonner. “Mão direita e cotovelo esquerdo“, completou, à época.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.