O homem de 42 anos, que foi vítima de uma tentativa de homicídio em Chapecó, Oeste de Santa Catarina, relatou aos policiais que as possíveis motivações dos tiros seriam questões comerciais. Crime ocorreu na tarde de quarta-feira (8).
Após os disparos, a vítima foi levada ao HRO (Hospital Regional do Oeste) consciente e em estado estável. No local, o homem contou para a Polícia Militar que possui desavenças por conta de questões comerciais.
Ele mencionou que na segunda-feira (6), alguns homens foram até o barracão, onde ameaçaram os funcionários com armas de fogo e roubaram celulares. Ainda, os suspeitos teriam colocado fogo em um carro.
Em relação à tentativa de homicídio, a vítima afirmou aos policiais que um suspeito disparou contra ele, porém não conseguiu identificar as características do agressor.
A Polícia Militar explica que o suspeito não foi localizado.
Tiros e fuga
Conforme apurado pela NDTV Record, o crime ocorreu no bairro Bom Pastor, em frente ao galpão onde fica uma associação de recicladores, por volta das 15h30.
Testemunhas informaram à PM que os criminosos chegaram ao local em um veículo GM/Ônix branco e que fugiram após efetuarem vários disparos contra a vítima.