• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Entrevista de Fernanda Torres com Jimmy Kimmel é cancelada após incêndio em Los Angeles

Fernanda Torres - Foto: Golden Globe/TNT
Fernanda Torres – Foto: Golden Globe/TNT

O apresentador Jimmy Kimmel, comandante do talk show mais famoso em todo mundo, o ‘Jimmy Kimmel Live’, foi pego de surpresa com um ocorrido que está causando pânico nos Estados Unidos. O artista teve a gravação de seu programa cancelada nesta quarta (8) e quinta-feira (9), data em que Fernanda Torres, vencedora do ‘Globo de Ouro’, já havia sido anunciada como uma das entrevistadas.

O cancelamento da entrevista e gravações do talk show se deu por causa que o condado de Los Angeles, na Califórnia, está pegando fogo, e não será mais possível realizar a filmagem. Fernanda Torres, que ganhou destaque com o longa-metragem nacional ‘Ainda Estou Aqui’, chegou a compartilhar nesta última quarta (08) uma foto com LA em chamas: “Da minha janela, vejo Los Angeles in flames”, escreveu.

+ Fernanda Torres recebeu ligação de Lula antes de vencer o Globo de Ouro: “O país inteiro vibrou”

É válido lembrar que o talk show do humorista é exibido às 22h30, pela ABC, no horário local do país. Agora, restará essa crise climática passar para que Fernanda seja novamente convidada a participar do programa da TV norte-americana.

Los Angeles em chamas

De acordo com informações da Fox News, o Conselho Municipal de Los Angeles já declarou: “Será um dia absolutamente devastador para toda Los Angeles. Todos precisam estar prontos e preparados para se mover a qualquer momento. Esta é uma operação para salvar vidas”, disse Traci Park.

+ Globo de Ouro: saiba o que Kate Winslet disse antes de aplaudir vitória de Fernanda Torres

Já o Departamento Florestal e de Incêndios da Califórnia afirmou que são mais de 2,3 mil hectares consumidos por chamas. O Serviço Nacional de Meteorologia emitiu o maior alerta para as condições do incêndio delicado. O Cal Fire pontuou: “Ameaça imediata à vida. Esta é uma ordem legal para sair agora”. Os incêndios, impulsionados por fortes ventos, já deixaram inúmeras estruturas destruídas e 2 mortos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.