• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Morre o professor Jorge Peixoto, o ‘dinossauro’ do programa de rádio Papo de Redação, pertencente a afiliada da Record

Professor Jorge Peixoto (Foto: Divulgação)
Professor Jorge Peixoto (Foto: Divulgação)

Um fato triste aconteceu nesta última terça-feira (07), morreu aos 68 anos de idade, o professor Jorge Antônio Peixoto da Silva, que era um dos ‘dinossauros’ do programa de rádio Papo de Redação, transmitido pela rádio FM 98, pertencendo ao Grupo Sic, que é afiliada da Record em Rondônia.

Jorge Peixoto, vale dizer, estava internado desde a última sexta (03), quando acabou sendo entubado por conta de problemas cardíacos. Apesar dos esforços médicos, ele acabou não resistindo e morreu.

+ Morre Wilma Fraga, mãe de Denise Fraga, e atriz faz despedida emocionante

O professor era uma figura marcante no programa de rádio, pois, sempre apresentava respostas para todos os questionamentos que eram lhe feitos de uma forma bastante rápida.

Apesar da idade, ele era o ‘dinossauro’ mais jovem do programa e substituiu o jornalista Sérgio Melo, que morreu no ano de 2015.

CANTOR MORRE APÓS TIRO NA CABEÇA

Morreu recentemente, aos 32 anos de idade, o rapper OG Maco, que ganhou destaque na mídia pelo hit U Guessed It. O artista estava internado há algumas semanas, em coma, depois de ter levado um tiro na cabeça.

+ Morre cantor e compositor Carlos Pitta aos 69 anos

Segundo as informações passadas pelo TMZ, o cantor deu entrada no hospital em estado gravíssimo. Os médicos ainda tentaram fazer uma tomografia de qualidade no cérebro dele, no objetivo de filtrar as toxinas do organismo do rapper, porém, tiveram dificuldades.

“Com o coração despedaçado, nós informamos a morte de nosso amado Ben, conhecido pelo mundo como OG Maco. Sua vida foi um legado de resiliência, criatividade e imenso amor”, escreveu a família de OG Maco, por meio das redes sociais, na última sexta (27)…Leia mais!

OG Maco (Reprodução/Instagram)
OG Maco (Reprodução/Instagram)
Adicionar aos favoritos o Link permanente.