• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Fernanda Torres teve gesto nobre envolvendo a mãe logo após receber prêmio no Globo de Ouro

Fernanda Montegro e Fernanda Torres. (Foto: divulgação/Globo)
Fernanda Montegro e Fernanda Torres. (Foto: divulgação/Globo)

Fernanda Torres teve uma atitude bastante louvável logo após receber o prêmio de Melhor Atriz no Globo de Ouro 2025. Premiada por seu trabalho no filme “Ainda Estou Aqui”, a atriz fez uma videochamada para contar a novidade para a mãe, Fernanda Montenegro.

+ Fernanda Montenegro celebra conquista da filha no Globo de Ouro 2025

“Mãããe”, disse a atriz diretamente de Los Angeles. Montenegro também foi indicado a premiação em 1999 por sua atuação em “Central do Brasil”. Ter a oportunidade de repetir o feito da mãe, com direito à sua primeira estatueta, tornou o evento ainda mais emocionante.

Anteriormente, foi divulgado um vídeo mostrando a reação da veterana ao assistir a indicação da filha. Fernanda dedicou o prêmio à mãe, aproveitando para falar um pouco sobre a carreira da estrela, responsável por grandes trabalhos nas telinhas.

“Quero dedicar esse prêmio à minha mãe, vocês não têm ideia, ela estava aqui há 25 anos, e isso é uma prova que a arte dura na vida. Até durante momentos difíceis pelos quais a Eunice Paiva passou”, afirmou citando ainda sua personagem no filme.

“Com tantos problemas hoje em dia no mundo, tanto medo, esse é um filme que nos ajudou a pensar em como sobreviver em tempos como esses”, completou a atriz brasileira no palco da atração internacional.

Confira:

Fernanda Montenegro faz videochamada com a mãe – Reprodução/X

Sucesso de ‘Ainda Estou Aqui’ 

O filme “Ainda Estou Aqui” fez com que o público brasileiro voltasse à sua atenção para o cinema nacional. A trama é baseada em uma história real, contada pelo filho de Eunice, uma mulher mãe de cinco filhos que precisou lidar com a tortura e morte do marido durante a ditadura militar.

+ Fernanda Torres recebeu ligação de Lula antes de vencer o Globo de Ouro: ‘O país inteiro vibrou’

Marcelo Rubens Paiva narra a luta da mãe para que o Estado Brasileiro reconhecesse o grave fato, que resultou na morte de várias outras vítimas da repressão.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.