• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Com fortuna de R$ 1 bilhão, ex-jogador Roberto Carlos dorme em CT de time após divórcio

Roberto Carlos. (Foto: reprodução/Instagram)
Roberto Carlos. (Foto: reprodução/Instagram)

Roberto Carlos, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira de e considerado um dos maiores laterais-esquerdos da história do futebol, está enfrentando um momento complicado em sua vida pessoal aos 51 anos. O ex-jogador, que é ídolo do Real Madrid e atua como embaixador do clube, está vivendo nos alojamentos do centro de treinamento do time espanhol após o divórcio de Mariana Lucon, sua esposa desde 2009.

Com o fim do casamento de 15 anos, Mariana permaneceu na mansão que o casal dividia em Madri, enquanto os pais dela estão em outra propriedade de Roberto Carlos na mesma cidade. Sem alternativas no momento, ele optou por se mudar para as instalações do clube onde construiu uma das carreiras mais lendárias do futebol mundial.

A separação também trouxe uma disputa judicial pelo vasto patrimônio do ex-jogador, avaliado em cerca de R$ 1 bilhão. Roberto Carlos é pai de 11 filhos, de diferentes relacionamentos. Com Mariana, ele teve duas filhas, enquanto os outros filhos vivem espalhados entre o Brasil, o México e a Hungria.

+ Atriz da Globo recusou papel vivido por Fernanda Torres no filme Ainda Estou Aqui: “Doeu bastante”

Entre os relacionamentos mais marcantes do ex-jogador estão o casamento com Alexandra Pinheiro, mãe de três de seus filhos, e os filhos Bernardo e Betina, fruto do relacionamento com a advogada Barbara Thurler. Ele também é pai de Christopher, de sua relação com Alexa Fedra, que é húngara, e de Rebecca Carla, filha do relacionamento com Dora Robles, no México.

+ Grazi Massafera revela choque com mudança na sua vida após o BBB: “Está todo mundo diferente”

Mesmo com os problemas pessoais, a carreira de Roberto Carlos continua sendo uma fonte de inspiração. Durante quase uma década no Real Madrid, ele jogou 584 partidas, marcou 71 gols e conquistou 13 títulos importantes, incluindo três Champions League e quatro edições da LaLiga. Antes disso, brilhou pelo Palmeiras na era Parmalat, conquistando títulos estaduais e nacionais. Sua trajetória inclui ainda passagens pela Inter de Milão, Fenerbahçe e Anzhi Makhachkala. Roberto Carlos encerrou sua carreira em 2015, após uma breve experiência no futebol da Índia.

Colaborou: Renan Santos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.