Vítima foi encontrada encostada em um poste, com ferimentos na barriga, nos braços e no rosto. Suspeitos fugiram. Um motorista de aplicativo foi agredido, esfaqueado e assaltado durante uma corrida na noite desta segunda-feira (6) no Bairro Vila Togni, em Poços de Caldas (MG).
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada encostada em um poste, com ferimentos na barriga, nos braços e no rosto. O trabalhador foi socorrido pelo Samu e encaminhado para a Santa Casa para atendimento médico.
Para a PM, o motorista contou que recebeu uma solicitação de corrida no Bairro Jardim Philadelphia II, onde havia dois indivíduos o esperando. Os homens entraram no carro e anunciaram o assalto perto da Rua Xavante, no Bairro Vila Togni.
Motorista de aplicativo é esfaqueado e assaltado durante corrida em Poços de Caldas, MG
Raquel Freitas/TV Globo
Ainda segundo o relato da vítima para a PM, os suspeitos pediram para que ele parasse o carro e saísse do veículo. O criminoso que estava atrás do banco do motorista teria segurado o motorista enquanto o outro o teria agredido.
Fora do veículo, a vítima teria sido esfaqueada na barriga e agredida nos braços com um objeto semelhante a uma chave de fenda.
Depois das agressões, os suspeitos fugiram com o carro e os pertences do motorista que estavam dentro do veículo, como os documentos pessoais, dinheiro e dois celulares. Os criminosos seguiram em direção ao Centro pela Avenida João Pinheiro.
A PM fez buscas para encontrar os suspeitos, mas até o momento eles não foram localizados. A perícia foi dispensada pelo delegado responsável.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas