• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Cabocla sofre corte na programação da Globo após mudanças na emissora

Malvino Salvador, Vanessa Giácomo e Daniel Oliveira em Cabocla (Foto: Divulgação/Globo)
Malvino Salvador, Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira em Cabocla (Foto: Divulgação / Globo)

Com o início do futebol na programação da TV Globo, aos sábados, com transmissões de jogos do Campeonato Carioca, a exibição da reprise da novela Cabocla que ocorre aos sábados, sofrerá mudanças na emissora.

A novela que antes era exibida das 14h10 às 14h35, passará a ir ao ar um pouco mais cedo, e perderá 5 minutos na sua duração. O novo horário da novela aos sábados passará a ser 14h05 às 14h25.

+ Eliana prepara ‘esquenta’ para nova atração na Globo: ‘Feliz demais!’

Já a faixa das 14h25 às 14h50, será dedicada para a programação local. Durante a semana, de segundo a sexta, a novela, vale dizer, permanece em seu horário atual, das 14h45 às 15h30.

FIM DE TIETA

A reprise de Tieta está no ar desde dezembro no Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo. E ao que tudo indica, a trama protagonizada por Betty Faria deverá ser a mais curta do Vale a Pena Ver de Novo nos últimos cinco anos.

A Globo tem exibido uma versão compacta da novela, que foi exibida originalmente entre os anos de 1989 e 1990. A previsão é que a novela acabe no mês de abril.

+ Globo reforça Domingão e define novo integrante fixo do programa; saiba quem é

Segundo informações do NaTelinha, caso siga a edição atual, com um capítulo da reprise sendo condensando em dois capítulos originais, a reapresentação de Tieta irá acabar com cerca de 105 episódios, no dia 25 de abril.

A versão original da novela possui 197 capítulos e encontra-se disponível na íntegra no Globoplay. Assim, a novela irá ser a mais curta do Vale a Pena Ver de Novo desde Êta Mundo Bom, que foi exibida originalmente em 2016 e reprisada em 2020…Leia mais!

Betty Faria e Rogeria em Tieta (Divulgação/Globo)
Betty Faria e Rogeria em Tieta (Divulgação/Globo)
Adicionar aos favoritos o Link permanente.