• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Novo Silvio Santos? Ratinho estaria próximo de comprar emissora de TV com alcance nacional

Carlos Massa, o Ratinho
Apresentador Carlos Massa, o Ratinho – Foto: Reprodução / Instagram

O apresentador Ratinho já é dono de emissoras de TV, porém, de alcance local. Mas, ao que parece, o artista, atualmente contratado pelo SBT, quer aumentar o seu alcance no mundo televisivo, e está próximo de fechar a compra de uma emissora de TV que possui alcance nacional.

De acordo com informações do jornalista Guilherme Beraldo, o canal que está na mira de Ratinho para ser seu, é a Rede CNT, que atualmente exibe 22 horas de conteúdos da Igreja Universal em sua programação.

+ Ratinho provoca a Globo e chama Patricia Abravanel de ‘metida’ ao brincar em gravação do SBT

Tempos atrás, a CNT, vale dizer, acabou se desfazendo da maioria dos seus arquivos, com boa parte do acervo do canal sendo colocado no lixo. Assim, não se existe mais nada do que a emissora produziu na década de 90 e começo dos anos 2000.

Ratinho, inclusive, vale destacar, iniciou a sua carreira na CNT, migrando tempos depois para a Record devido ao sucesso que alcançou no canal da família Martinez.

+ Que situação! Ratinho não se segura e faz pergunta inusitada após Cariúcha mostrar procedimentos estéticos ao vivo

Atualmente abandonada, a CNT desativou no fim do mês passado os seus estúdios que estavam localizados em São Paulo, passando a concentrar as suas operações apenas em Curitiba e no Rio de Janeiro, onde o canal chega a alcançar 0,3 décimos na audiência com os telecultos da Universal.

Segundo as informações, a operação pela venda da CNT atualmente gira em torno de R$ 200 milhões de reais. Com a compra da emissora, o apresentador Ratinho busca expandir o seu canal, fazendo o mesmo chegar a praças como São Paulo e algumas TVs por assinatura onde o sinal da CNT é carregado.

Sede da CNT em Curitiba (Reprodução/Internet)
Sede da CNT em Curitiba (Imagem: Reprodução / Internet)
Adicionar aos favoritos o Link permanente.