Caso foi em 18 de dezembro de 2024, no Riacho Fundo. Menino foi mordido nas pernas, cabeça e costas, chegando a desmaiar; ele ficou 10 dias internado na UTI e só teve alta após o Ano Novo. Menino de sete anos que foi atacado por quatro cães ficou ferido na cabeça.
reprodução
Um menino de sete anos foi atacado por quatro cachorros e precisou ficar internado por 10 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O caso foi no Riacho Fundo, no Distrito Federal, em 18 de dezembro de 2024. A criança só teve alta após o Ano Novo.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 DF no WhatsApp.
Segundo a família, o menino estava brincando com a irmã, de 9 anos, quando o ataque começou. Ele foi mordido nas pernas, cabeça e costas, chegando a desmaiar (veja fotos abaixo). A irmã conseguiu fugir.
Menino de sete anos que foi atacado por quatro cães ficou ferido nas pernas e braços.
reprodução
Ainda de acordo com a família da criança, os cachorros ficam soltos na região e não têm dono. A família conta que o menino sobreviveu graças à ajuda dos vizinhos, que conseguiram espantar os cães e acionar o socorro. O menino está se recuperando e com as feridas em cicatrização (veja vídeo abaixo).
Menino que foi atacado por quatro cães, no DF, está se recuperando.
LEIA TAMBÉM:
TRANSPORTE: Metrô-DF terá duas novas estações com expansão custeada pela União; veja mapa
OPORTUNIDADE: Centro de esporte abre 2 mil vagas gratuitas para crianças e jovens no DF; veja como fazer inscrição
Leia outras notícias da região no g1 DF.