O cantor Benício, da dupla sertaneja com Hermes, foi vítima de uma agressão violenta após um show na virada do ano em uma cidade do interior de Minas Gerais. Enquanto ajudava a organizar os equipamentos usados na apresentação, Benício foi atingido no rosto por uma garrafa de vidro, o que causou ferimentos graves.
Em entrevista ao portal Leo Dias, Benício contou como tudo aconteceu. A confusão começou quando duas mulheres subiram ao palco e pegaram o violão de Hermes. O cantor avisou o parceiro, que conseguiu recuperar o instrumento sem grandes problemas.
+ Ana Maria Braga cai no choro ao comentar vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro
No entanto, minutos depois, enquanto Benício enrolava cabos, o marido de uma das mulheres subiu ao palco e agrediu o cantor. “Ele cutucou o meu ombro, eu virei achando que era alguém me chamando, e quando virei, recebi a garrafada no rosto”, relatou Benício, que precisou levar 30 pontos no rosto.
Incidente trouxe prejuízos para o cantor
Além do ferimento físico, o incidente causou grandes repercussões emocionais e profissionais para Benício. O cantor explicou que o episódio afetou não só sua saúde, mas também sua vida pessoal e a de sua família. “Minha esposa está grávida, ela ganha o bebê este mês, e isso afetou muito. Além do físico, tem o moral e o psicológico, a gente não fica bem”, desabafou ele.
+ Ator é sincero ao falar sobre convite para reviver Zé dos Porcos em Êta Mundo Melhor: “Algo que nunca fiz”
Como consequência do ataque, a dupla teve que cancelar alguns shows, o que prejudicou a agenda de Benício e Hermes. O agressor, identificado como Edmarcos Silva, foi preso em flagrante, mas logo foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Até o momento, a equipe de Benício não informou se tomará medidas legais adicionais contra ele.
Colaborou: Renan Santos