• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Fernanda Torres esquece de agradecer pessoa importante no Globo de Ouro e corrige falha na Globo

Fernanda Torres. (Foto: reprodução/Globo)
Fernanda Torres. (Foto: reprodução/Globo)

Após ganhar o Globo de Ouro na categoria de Melhor Atriz em Filme de Drama, Fernanda Torres protagonizou um momento emocionante ao mencionar Marcelo Rubens Paiva, autor do livro Ainda Estou Aqui, que inspirou o filme vencedor. Em sua primeira entrevista à Globo após o prêmio, a atriz lamentou não ter citado o autor em seu discurso de agradecimento na premiação norte-americana.

“Marcelo, eu não falei teu nome, Marcelo! Eu amo você, cara”, disse Fernanda, em um gesto de reconhecimento e carinho. Ela ressaltou a importância do livro para a produção e elogiou a obra, descrevendo-a como algo que “moveu o longa de forma muito bonita”.

Em uma conversa descontraída com o repórter Ismar Madeira, direto do Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles, Fernanda revelou estar “chocada” com a conquista. “Eu achava que não tinha a menor chance”, confessou. Emocionada, ela agradeceu pela história do filme, ao diretor Walter Salles, à sua mãe, Fernanda Montenegro, e, claro, a Marcelo Rubens Paiva.

+ Entenda os riscos da doença sem cura enfrentada por Xand Avião

A atriz também relembrou como a mãe estava confiante em sua vitória, mas confessou que ainda não sabia o que tinha sido determinante para levar o prêmio. “Eu não sei, estava muito dividido. Todo mundo merecia. O meu trabalho… Eu não sei, mas eu estou muito emocionada.”

Autor Marcelo Rubens Paiva. (Foto: reprodução/TV Cultura)
Autor Marcelo Rubens Paiva. (Foto: reprodução/TV Cultura)

Ajuda na campanha

Fernanda destacou que parte do sucesso veio do apoio de veículos especializados como Variety, Collider e Deadline, que promoveram sua atuação com uma campanha muito positiva. “Eles começaram uma campanha tão bonita comigo”, comentou a atriz, que ainda recebeu elogios do repórter, classificando sua performance como “espetacular”.

Em seu discurso, Fernanda ainda exaltou a arte brasileira e expressou o desejo de que o filme impulsione ainda mais o cinema, o teatro e a cultura do país.

+ Ex-atriz mirim da Globo surpreende e se casa com namorada americana; veja

“Espero que mais pessoas vejam esse filme, que assistam O Auto da Compadecida 2, Humanas e tantos outros trabalhos incríveis que fazemos. Vamos ter orgulho dos nossos artistas e escritores”, declarou a atriz.

Colaborou: Renan Santos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.