Parece que a negociação entre Galvão Bueno e a Band está ‘estagnada’ e nada de novo foi acordado até então. Isso porque, as conversas entre ambas as partes estão paradas desde o inicio das festas de fim de 2024, tendo somente ficado na possibilidade dele apresentar uma atração na emissora.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal ‘Leo Dias’, as conversas entre Galvão Bueno e a Band estão limitadas a apenas um programa nas noites de segunda. Este seria o ‘Programa do Galvão’, onde ele receberia amigos e velhos parceiros de trabalho.
+ Galvão Bueno se manifesta e confirma negociações com a Band para 2025
No entanto, existe o forte desejo de Galvão comandar e participar de outros projetos no Grupo Bandeirantes, seja na TV ou no rádio. Fórmula 1, por enquanto, não deve ser o destino do narrador e jornalista. Agora, o futuro dele no canal está a depender de novas rodadas de negociações. Segundo fontes do colunista citado, a possibilidade de ambas as partes fecharem uma parceria é muito alta!
Galvão Bueno confirma possível ida para a Band
Em entrevista à ‘Rádio Charrua’, Galvão disse que, caso um negócio seja fechado, seria para um programa. “Olha, existem conversas. Meu contrato com a Globo vai até 31 de dezembro e fui uma saída das mais tranquilas. Fico no ar até o dia 29 com o Craque da Voz e depois termina. Eu já tenho um contrato assinado com a Amazon, para Brasileirão e Copa do Brasil”, afirmou.
+ Craque Neto expõe como tratará Galvão Bueno em meio a rumores de ida do narrador para Band: “Amizade talvez não”
As negociações, no entanto, eram para que Galvão narrasse a Fórmula 1. Em 1980, o apresentador fez sua estreia narrando a categoria de automobilismo na televisão. No ano seguinte, foi contratado pela TV Globo. “De fato, tem umas conversas com a Band. A Band é a minha casa. A Band tem uma importância muito grande para mim. Foi que nem o Faustão. Ele saiu da Gazeta, foi para a Band e depois Globo. Foi na Band que comecei a narrar Fórmula 1. É uma possibilidade”, disse.