• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Valesca Popozuda se revolta após Thiago Nigro mostrar feto perdido por Maíra Cardi

Valesca Popozuda, Mairá Cardi e Thiago Nigro
Valesca Popozuda, Mairá Cardi e Thiago Nigro – Foto: Instagram

A cantora Valesca Popozuda rasgou o verbo nas redes sociais após o influenciador Thiago Nigro, casado com Maíra Cardi, publicar imagens do feto expelido após o aborto espontâneo sofrido pela influenciadora. A postagem provocou debates na web, dividindo opiniões entre os internautas e até famosos.

Diante da atitude de Nigro, nos stories do Instagram, Valesca Popozuda usou o X, (antigo Twitter), para expor a sua indignação com o conteúdo: “Você expor que perdeu seu bebê e que a gestação não vingou, eu até compreendo, por like se conta tudo mesmo na internet, vivem expondo coisas sem necessidades, mas expor o feto? Sinceramente, que tipo de pai isso seria? A gente se choca, mas não vê de tudo na vida“, disparou a funkeira.

+ Valesca Popozuda revela romance com famoso e pegação com amiga do filho

É válido frisar que ao acessar os stories do Instagram de Thiago, os usuários se depararam com um aviso da plataforma informando sobre conteúdo sensível.

Veja o manifesto de Popozuda:

Thiago Nigro lamenta perda do filho

Nas redes sociais, Thiago lamentou a perda do filho que teria com Maíra e enfatizou: “Sonhava em colocar ele para jogar tênis, levar para brincar, ser meu ‘parceirinho’. Foram tantas as noites que eu me deitava perto da barriga da Maira e conversava com ele. Tantos os planos que fazíamos, e tantas eram as orações e bençãos que aconteciam.

+ Valesca Popozuda desabafa sobre nova fase profissional e amorosa: “mais feliz”

E completou: “Lembro a primeira vez que ouvi seus batimentos. O médico me perguntou: ‘Está preparado?’. E eu comecei a ouvi-lo. Meus olhos encheram de lágrimas. Era uma vida. Que coisa impressionante. O ser humano é incrível. Os sonhos são poderosos. Há alguns anos, a minha prioridade era clara: primeiro, o trabalho. Depois, a família. E em terceiro, a saúde“, disse.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.