• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem é assassinado a tiros em Pirapora; suspeitos do crime foram presos

Segundo a Polícia Militar, a perícia da Polícia Civil constatou preliminarmente que o homem tinha quatro perfurações, nas costas, peito e mão. Um homem, de 32 anos, foi morto a tiros no Centro de Pirapora nessa sexta-feira (3). Segundo a Polícia Militar, quatro suspeitos de participação no crime foram presos.
De acordo com a PM, foram feitas ligações para o 190 informando que os ocupantes de um carro de cor prata haviam dado tiros na Praça Coronel Ramos. Um policial que estava de folga também acionou os colegas afirmando que quase foi atropelado pelo mesmo veículo, que estava com os faróis apagados e transitava em alta velocidade.
Enquanto uma equipe foi até o local e se deparou com a vítima já sem os sinais vitais uma outra fazia o cerco para tentar abordar o veículo. A perícia da Polícia Civil constatou preliminarmente que o homem tinha quatro perfurações, nas costas, peito e mão.
Conforme a PM, o carro, que estava com a placa totalmente coberta por barro, foi localizado pelos militares. Durante buscas nos dois ocupantes e no automóvel, nada de ilícito foi encontrado. Ao ser questionado, o passageiro informou que estava usando drogas com o motorista, quando outros homens disseram para eles darem cobertura na fuga pois iriam matar uma pessoa no Centro.
O passageiro ainda relatou que, após o crime, ele e o motorista fugiram em alta velocidade com o os três homens para o Bairro Pernambuco. Apesar de terem se comprometido a mostrarem o local onde deixaram o trio, os dois não quiseram dar mais detalhes quando chegaram no bairro. Já no sábado (4), mais dois suspeitos do crime foram presos.
Os presos foram levados para a delegacia e o carro foi apreendido.
Não há informações sobre a motivação do homicídio.
Homemé morto em frente a um supermercado, em Pirapora
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Adicionar aos favoritos o Link permanente.