Homem foi identificado como Argemiro Antonio da Silva. Fuga ocorreu na madrugada desta sexta-feira (3) e foi descoberta pela manhã, durante conferência de rotina dos policiais penais. Preso fugiu do Complexo Penitenciário da Papuda na madrugada desta sexta-feira (3).
Seape/Divulgação
Um preso fugiu, na madrugada desta sexta-feira (3), do Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília (veja foto acima). A informação foi divulgada pela Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape/DF).
O preso, identificado como Argemiro Antonio da Silva, de 62 anos, estava no bloco de idosos do Centro de Internamento e Reeducação (CIR).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 no WhatsApp.
Segundo a Seape, os policiais penais perceberam a fuga por volta das 7h desta sexta, após “conferência de rotina”. A equipe fez buscas no complexo e solicitou a perícia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) no local.
De acordo com a Seape, o foragido já teve condenação por crimes de roubo, associação criminosa, extorsão mediante sequestro, uso de armamento de uso restrito e resistência à prisão.
📢📞 Quem tiver informações sobre o paradeiro do fugitivo deve entrar em contato pelos telefones da Polícia Penal, no (61) 99666-6000, da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), pelo 190, e da PCDF, pelo 197.
LEIA TAMBÉM:
INVESTIGAÇÃO: réu pelo 8 de janeiro, coronel da PMDF é investigado por liderar suposto esquema de stalking
ACIDENTE: ‘Algumas pessoas pediram para ele não ir pedalar’, diz prima de ciclista que morreu atropelado no Ano Novo, no DF
Leia outras notícias da região no g1 DF.