• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Ajudante de pedreiro é preso por agredir esposa com socos, tapas e puxão de cabelo durante Réveillon


De acordo com o depoimento da mulher, nos últimos meses o marido ficou mais ciumento e passou a restringir a liberdade dela, impedindo-a até mesmo de ir ao mercado. Vítima solicitou Medida Protetiva de Urgência (MPU). Viatura da Polícia Civil de Roraima
Divulgação/Polícia Civil
Um ajudante de pedreiro, de 26 anos, foi preso nessa quarta-feira (1º) por agredir a esposa, de 25, com socos, tapas, puxão de cabelo e enforcamento durante a celebração do Réveillon. O caso aconteceu em Rorainópolis, Sul de Roraima.
✅ Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
A prisão ocorreu após a vítima ir até à Delegacia para denunciar o suspeito. De acordo com o depoimento da mulher, nos últimos meses o marido ficou mais ciumento e passou a restringir a liberdade dela, impedindo-a até mesmo de ir ao mercado. A mulher afirmou que já havia sofrido agressões anteriormente, mas não havia denunciado.
Ainda segundo relato da vítima, o casal estava em uma confraternização com familiares e foi até uma praça para assistir aos fogos de artifício com os filhos. Depois, retornaram à mesma praça novamente por volta das 03h00, deixando as crianças sob os cuidados da irmã da vítima.
Durante o retorno, o homem questionou com quem a vítima falava ao telefone. Em seguida, arrancou o aparelho das mãos dela. Ao longo do trajeto de volta para casa, ele jogou bebida sobre ela. Ao se recusar a entrar no veículo, a mulher foi puxada à força e, dentro do carro, o homem iniciou agressões com tapas, murros no rosto e puxões de cabelo.
As agressões continuaram até chegada do casal à sua residência. A vítima relatou também que a violência continuou na casa. Enquanto estava deitada na cama, foi novamente atacada com socos, tapas e enforcamento.
A vítima conseguiu fugir e buscou refúgio em uma marcenaria próxima, mas foi seguida e agredida novamente pelo companheiro. Ao tentar retornar à casa para buscar o filho menor, de dois anos, foi impedida pelo suspeito, que novamente a puxou pelos cabelos. A mulher decidiu então se dirigir à delegacia sozinha para denunciar o homem.
A vítima solicitou Medida Protetiva de Urgência (MPU). Após ser preso em flagrante, o homem será apresentado nesta quinta-feira (2) na Audiência de Custódia.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.